São João de Bananeiras integra a lista da Polícia Civil como evento de ‘zero ocorrência’ de roubo ou furto de telefone celular

O São João de Bananeiras além de toda tradição, cultura e de eventos distintos dos shows no Bananeiras Parque, movimenta toda a região e tem sido destaque por toda organização de um grande evento.

Neste dia (25), corroborando com os dados internos da Prefeitura de Bananeiras, a Polícia Civil da Paraíba apontou que o São João de Bananeiras se destacou como um dos eventos que registram “zero ocorrência”de roubo e furto de telefone celular.

Os festejos juninos, que duraram seis dias no Bananeiras Parque, também teve na composição do mês junino eventos de forró pé-de-serra na Praça, São João Kids e Casamento Coletivo, todos sem qualquer registro de ocorrência.

Os dados repassados pela Superintendência da Polícia Covil destacam a eficiência de toda logística das autoridades policiais, da área de inteligência e da colaboração dos que realizaram o São João de Bananeiras.

De acordo com o superintendente da área, o delegado Luciano Soares, em Bananeiras ocorreu apenas um caso em uma área particular, distanciando qualquer ação de ocorrência nos pátios de festas.

A festa ordeira e organizada de Bananeiras sempre transmite a sociedade o convite de sua hospitalidade, especialmente a por não haver ocorrências.

Esse resultado, segundo a Polícia, também pode ter relação direta com a Operação Recupera, da Polícia Civil, que vem recuperando aparelhos roubados ou furtados e devolvendo aos donos.

Postagens relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *