Presidente da Câmara municipal de Solânea faz balanço de 17 meses de gestão e anuncia veículo 0km em última sessão do semestre

A Câmara Municipal de Solânea realizou na última terça-feira, 26 de maio a sessão ordinária que encerrou o 1º semestre legislativo de 2026.

O encontro foi marcado pelo pronunciamento do presidente da Casa Antônio Melo de Azevedo, vereador José Porfírio, (Minininho) que apresentou um balanço das ações executadas nos últimos 17 meses de mandato.

Durante a fala na tribuna, o presidente destacou os avanços conquistados pela gestão e anunciou a entrega de um veículo 0km para a frota Segundo a publicação oficial da Câmara no Instagram, o novo automóvel é “fruto de uma gestão comprometida com a melhoria dos serviços públicos”.

VEJA:

Com AcessoPB

Postagens relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *