O influenciador Hytalo Santos e o marido dele, Israel Nata Vicente foram transferidos nesta segunda-feira (18) de Carapicuíba para um Centro de Detenção Provisória (CDP) de Pinheiros, na Zona Oeste da capital.
Hytalo e o marido foram presos a pedido do Ministério Público da Paraíba, na última sexta-feira (15), em Carapicuíba. Os dois são investigados por exploração e exposição de menores em conteúdos publicados nas redes sociais, abuso sexual e tráfico humano.
Eles passaram por uma audiência de custódia no sábado e a defesa do casal entrou com um habeas corpus, mas a liberdade foi negada pelo Tribunal de Justiça da Paraíba.
O caso ganhou ainda mais repercussão após um vídeo do youtuber Felca expondo a adultização de crianças e adolescentes nos conteúdos do influenciador. Com mais de 20 milhões de seguidores nas redes sociais, Hytalo mostrava no perfil dele os adolescentes fazendo danças e outras ações com conotação sexual.
Após isso, a justiça ordenou o afastamento imediato dos jovens listados na ação e a proibição de qualquer tipo de contato com hytalo. A defesa segue alegando a inocência dos dois.
Com Portal Correio