Prefeito Kaiser Rocha anuncia inauguração da Casa da Cidadania de Solânea e comenta desfiliação de vereador da base aliada

Em entrevista concedida ao Jornal Correio da Manhã, edição desta quinta-feira (17), na rádio Correio da Serra FM, o Prefeito do município de Solânea, Kayser Rocha detalhou a decisão de saída do Vereador Flávio Evaristo em se desligar do grupo de base aliada ao governo municipal.

Kayser explica que, em momento algum tentou diminuir ninguém, nem até mesmo quem o fez oposição. “Não existe rancor de minha parte, nosso município é maior que qualquer divergência de opinião.

Assista a entrevista completa na segunda hora do Jornal

Sobre a sucessão municipal, Kayser Rocha diz que é cedo. “Neste momento de eleições estaduais, o foco é o pleito de 2022.”

O progresso está nas nossas escolhas, nós escolhemos fazer uma Solânea cada vez melhor

Por Simone Lira

Postagens relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *