Hoje em grande estilo foi inaugurada a loja 02 do Rei da Economia, no município de Bananeiras.

Na oportunidade, o Presidente da Rede Paraiba de Supermercados, o Sr. Washington Coelho, além das autoridades políticas a exemplo do Prefeito do município, Matheus Bezerra prestigiaram o evento.

Muito emocionado, o Empresário Mazinho proferiu o seu discurso, com palavras de gratidão a Deus e o amor que ele tem pelo empreendedorismo.

“Trago para minha cidade um empreendimento com a qualidade da Rede Paraíba de Supermercados para oferecer o que há de melhor em preço, atendimento e variedade para os clientes, além da geração de empregos, estou muito realizado por mais esse passo.”

Nós que fazemos a equipe Blog do Wilton Moura desejamos muito sucesso ao novo empreendimento, a cidade de Bananeiras ganha muito em desenvolvimento.

Por Simone Lira

Fotos: Jefferson Cavalcanti

Postagens relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *