Jovem fica sem andar após acidente e precisa de ajuda, em Bananeiras

Um jovem de 20 anos, residente na Chã do Lindolfo, que ficou ferido em um acidente com moto em Bananeiras, no Brejo da Paraíba, está acamado, sem os movimentos do corpo da cintura para baixo e precisando de ajuda, segundo relatou a família ao Bananeiras Online neste sábado (27).

De acordo com a tia, Janeliane Pereira, João Paulo Silva tem uma lesão grave na coluna, está sem os movimentos das pernas e sem forças nas mãos para segurar alguma coisa, precisando urgentemente de fazer fisioterapia por recomendação médica, no entanto, ela disse que a Secretária de Saúde do Município não está podendo realizar e que está sem condições financeiras para pagar particular, além disso ele também precisa de um psicólogo e de uma cadeira de rodas para banho.

“O gasto está sendo muito alto, pois ele está acamado a espera de um milagre, precisando de muitas fraldas para adulto tamanho M, sabonete líquido de bebê, lenço umedecido, pomada hidratante e óleo de girassol. Ele também está precisando fazer fisioterapia, pois o caso dele é de urgência, não pode deixar de fazer de jeito nenhum por recomendações médicas, também precisa de psicólogo e de uma cadeira de rodas para banho. Quem nos conhece na Chã do Lindolfo sabe que não temos condições financeiras”, desabafou Janeliane.

Entenda o caso

João Paulo sofreu um acidente na noite de sábado (13/03), quando voltava da casa da noiva de motocicleta, na rodovia PB-103, que liga a cidade de Bananeiras a Chã do Lindolfo, onde ele reside, quando chegou às proximidades do Bazar da Serra, colidiu em um cavalo solto na pista, foi socorrido pelo Samu e encaminhado ao Hospital de Emergência e Trauma em João Pessoa, após passar 10 dias internado, encontra-se em casa, acamado, precisando de ajuda.

Você pode ajudar João Paulo com doações em dinheiro ou em material, através do contato de sua tia Janeliane: (83) 9 8168-3013.

Conta para contribuição:

Caixa Econômica – Favorecido: Janeliane Pereira da Costa

Agência: 0038

Operação: 013

Conta Poupança: 52542-0

 Matéria atualizada às 10h55, em 28/03/2020

Com Bananeiras Online

Postagens relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *