AGEVISA libera funcionamento dos restaurantes após nova vistoria em Bananeiras

Nesta sexta-feira (19), a AGEVISA realizou nova visita técnica ao município de Bananeiras e os restaurantes que haviam sido anteriormente notificados, com suspensão temporária das atividades, passaram por fiscalização e estão aptos para funcionamento.

Durante a inspeção, foram verificadas as condições sanitárias dos estabelecimentos, sendo constatado o atendimento às exigências necessárias para retomada das atividades. Também foram apontados ajustes pontuais de natureza estrutural para aperfeiçoamento contínuo do funcionamento dos empreendimentos.

As adequações relacionadas à organização interna e logística operacional já foram implementadas pelos estabelecimentos, permitindo o retorno das atividades ainda nesta tarde.

Bananeiras segue preparada para receber moradores e visitantes com segurança, qualidade e hospitalidade. A cidade vive um momento especial e o evento promete marcar mais uma grande edição do São João.

Postagens relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *